Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Serv. Urbanos, Obras e Estradas

Ao Departamento de Serviços Urbanos, Obras e Estradas, titularizado por seu Diretor, compete:

I – Responsabilizar-se pela definição da política urbana no Município;
II – Programar e executar obras de interesse da municipalidade;
III – Manter as estradas rurais em perfeito estado de conservação;
IV – Estabelecer e executar a política de trânsito no Município;
V – Executar todos os serviços urbanos, mantendo-os em dia.

Fica criado e subordinado ao Departamento de Serviços Urbanos, Obras e Estradas o Setor de Fiscalização.

Parágrafo único: O Setor de Fiscalização Municipal, titularizado por seu Chefe, exercerá, integrado com todos os outros Órgãos da Administração Pública Municipal, todas as atividades de fiscalização.

A manutenção, organização e conservação das Praças, Cemitério Municipal e do Almoxarifado serão de responsabilidade do Departamento de Serviços Urbanos, Obras e Estradas.

Engenharia
Engenheiro: Antonio Silva Moreira