Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Administração e Recursos Humanos

Ao Departamento de Administração e Recursos Humanos, titularizado por seu diretor, compete:

I – Fiscalizar e propor ações ao Chefe do Executivo que garantam a qualidade dos serviços prestados em todos os órgãos da Administração Municipal;
II – Elaborar e executar a política de pessoal;
III – Realizar o registro, controle, distribuição e preservação do patrimônio municipal;
IV – Elaborar, mensalmente, a folha de pagamento;
V – Encarregar-se do cumprimento de todas as obrigações patronais;
VI – Orientar todos os órgãos da Administração Municipal a fim de garantir o direito e o cumprimento dos deveres de todos os servidores;
VII – Indicar ao Chefe do Executivo nomes para composição da equipe de avaliação de desempenho;
VIII- Responsabilizar-se pelas fichas e assentamentos necessários ao quadro de pessoal da Prefeitura.

Contato

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support